15 abril 2017

Emma Watson completa hoje seus 27 anos. Relembre os melhores filmes da atriz!



E aí galera, como estão? Com esse feriado maravilhoso acho que estão todos ótimos, não é? Bom, hoje é um dia muito especial, é o aniversário da rainha Emma Watson, nossa eterna Hermione! Emma completa hoje seus 27 aninhos de puro carisma, talento, simpatia, entre outros vários atributos que ela possui. Dessa forma, venho trazer uma lista com os filmes mais importantes que ela já fez em sua carreira. Só tem coisa boa, garanto! Vamos lá conferir!!!


| Dançando Para a Vida (2007)



Pauline (Emma Watson), Petrova (Yasmin Paige) e Posy Fossil (Lucy Boyton) vivem com Sylvia Brown (Emilia Fox), que mantém a guarda das órfãs, e levam uma vida financeira difícil. No lugar onde elas moram chegam mais três pensionistas: um garagista, um professor aposentado de inglês e uma professora de dança. A professora aceita as três meninas na sua escola de dança e elas vão para os palcos tentar conseguir dinheiro. Lá elas descobrem seus talentos: Pauline como atriz, Petrova em motores de fixação e Posy como dançarina.


| Saga Harry Potter (2001 - 2011)



Harry Potter é uma série de filmes britânico-americana baseada nos livros homônimos da autora britânica J. K. Rowling. A série é distribuída pela Warner Bros. e consiste em oito filmes, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). A saga também foi o marco inicial para a carreira de Emma Watson, sendo muito conhecida por interpretar a bruxa Hermione Granger.


| As Vantagens de Ser Invisível (2012)







Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. Além de ser um filme totalmente incrível, ainda temos a parceria de Emma Watson com Logan Lerman, dois queridinhos do mundo cinematográfico.


| The Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)



Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.


| Noé (2014)



Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.


| Regressão (2015)


Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.


| Amor e Revolução (Colônia) (2015)



Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.


| A Bela e a Fera (2017)



Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post! Até a próxima, beijosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca