31 março 2017

BBB17: 5 livros que os brothers restantes no reality andam lendo pela casa


O reality de maior audiência da tv aberta está chegando em sua reta final, mas nada de grandes emoções esse ano. Nessa época, em edições passadas, a casa já estava pegando fogo, porém nada disso está acontecendo na atual (além das frustradas tentativas da produção em animar os brothers). Enfim, para eles, só resta deitar, pegar um bom livro e esperar esse sofrimento tedioso chamado BBB17 acabar logo, porque nem eles estão aguentando mais.

Assistindo a todo esse flop, percebi que os quase finalistas andam lendo algumas obras excelentes. Dessa forma, resolvi reunir os 5 livros que mais rodaram pela casa na última semana. 

| Vivian estava lendo "Querido John", do Nicholas Sparks.

Sendo um dos livros mais famosos do autor, "Querido John" nos traz um romance de cartas. Não é particularmente o estilo de livro que me agrada, mas a obra faz muito sucesso por aí e, inclusive, já foi adaptado para o cinema.

| Já Marcos, preferiu a não-ficção "A condição humana"

Um livro meio auto-ajuda. Afinal, ele precisa se abastecer intelectualmente para depois sair soltando discursos de bom moço e, além disso, dar lição de moral nos outros participantes. Esse doc...

| Ilmar valorizando a literatura nacional com "Casa dos Budas Ditosos"
O livro escrito pelo autor João Ubaldo Ribeiro faz parte da coleção "Plenos Pecados", em que ele e outros autores escrevem sobre os sete pecados capitais. "Casa dos Budas Ditosos" tem como plano de fundo a luxúria! Já quero ler!

| E o Daniel, também na literatura nacional, lê "Todo vícios" da atriz Maitê Proença

Para ser bem sincero eu nem sabia que a Maitê escrevia livros. Mesmo não sendo muito o estilo que costumo ler, "Todo vícios" parece ser um romance interessante e bem contemporâneo. 

| Assim como seu namorado, Emily mergulha em um livro auto-ajuda
O livro tem um título imeeeeeenso. Se chama "Freakonomics: o lado oculto e inesperado de tudo que nos afeta". Não conhecia, não me chamou atenção, não quero ler, fim.


| BÔNUS!!!

O thriller "Garota Exemplar" escrito pela excelentíssima Gillian Flynn. De todos os citados na lista, sem dúvidas, esse é o meu favorito. Além disso, não poderia deixar de dizer que ano retrasado o livro ganhou uma versão cinematográfica que fez bastante sucesso. Indico demais!

Além desses livros, muitos outros rodaram pela casa durante todo o programa. Como esse ano não estou assistindo tanto assim, não consegui pegar mais dicas para vocês. Espero que tenham gostado dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca