17 fevereiro 2017

5 motivos para assistir "iBoy", o primeiro filme sobre super-heróis da Netflix


Sempre que falamos sobre os filmes de super-heróis lembramos da velha rixa Marvel vs DC Comics. Acontece que, mesmo sendo mais comum, as editoras não são as únicas a lançar os superpoderosos para as telinhas. Com o grande aumento de público geek para histórias fantasiosas, a Netflix não poderia seguir outro caminho a não ser começar também a produzir esse estilo de filme. Dessa forma, sua primeira aposta no gênero é o filme iBoy, que conta a história de um herói que ganhou seus poderes após um problema - digamos - "contemporâneo": o smartphone.


| Tem a Maisie Williams (de Game of Thrones) e o resto do elenco também é maravilhoso!


Muitas das vezes o roteiro de um longa pode ser bem clichê mas os atores conseguem fazer o filme valer a pena. Ainda não se pode ter certeza se iBoy é um desses casos, mas temos um elenco de peso. Além da Maisie Williams, como citado acima, vamos contar com a Miranda Richardson (Harry Potter), Rory Kinnear (Penny Dreadful) e o protagonista será vivido por Bill Milner (que fez o pequeno Magneto em X-Men: Primeira Classe).


| É a adaptação de um livro que fez muito sucesso do escritor Kevin Brooks


O livro de mesmo nome foi publicado pela editora Penguin Books do Reino Unido. Contando com aproximadamente 300 páginas, a obra de Brooks conta com ótimas críticas internacionais e também boas avaliações nas livrarias virtuais. Infelizmente não tenho notícia se o livro já chegou no Brasil, mas se vocês souberem deixem nos comentários.


| A Netflix já provou. com as séries da Marvel, que consegue fazer um bom universo de heróis


Outro fator que me anima ainda mais a assistir o filme é as ótimas produções da Netflix. A Marvel entregou alguns personagens na mão da empresa, que está fazendo um ótimo trabalho. Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e o Punho de Ferro estão com suas histórias encaminhadas e esse ano ainda farão um crossover em uma nova série dos Defensores (um tipo de "Quarteto Fantástico", se me permitem dizer).


| Tem uma premissa original e interessante


Se liga na sinopse: "Tom é um adolescente cuja vida vira de ponta-cabeça após um violento encontro com marginais deixar fragmentos de seu celular encrustados em seu cérebro. Ao acordar do coma, ele descobre que desenvolveu estranhos superpoderes e que nada mais será como antes. Com suas novas habilidades, ele embarca em uma jornada de vingança contra a gangue, que também atacou sua amiga Lucy."

| O trailer é bem empolgante, assista!


O filme chegou nas plataformas da Netflix no dia 27 de janeiro. Quando vocês assistirem, corre aqui e nos conte o que acharam do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca