06 fevereiro 2017

3 seriados policiais que todo viciado em séries deveria assistir


Como todo bom viciado em série sabe, é lei pegar a pipoca, colocar na Netflix, e maratonar uma série quando sai uma nova temporada. Quem vós fala aqui, é uma viciada totalmente sem controle, que deixa de sair com os amigos, de ir nas festas de família, só porque aquele fim de semana saiu a temporada inteira daquela série, que ela estava esperando a mais de um ano, isso aconteceu inúmeras vezes, principalmente com a 2° Temporada de Demolidor, com a 2° Temporada de Fuller House, e quando a Netflix liberou todas as temporadas de Gilmore Girls, sem contar as outras milhares de séries que saem ao decorrer do ano

Admito que sou uma perfeita apreciadora de todo tipo de série, desde daquelas séries que falam sobre as vidas dos adolescentes ricos e seus dramas, até aquelas série que o vampiro morde a mocinha, ela se apaixona pelo malvadão e no fim todos passam a amar o cara. Então eu decidi, porque não escrever sobre séries policias que todo viciado deveria dar uma chance, e cá estamos.



| THE BLACKLIST



Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

The Blacklist já está em sua 4°Temporada e vem mantendo uma grande aprovação do público, depois que o famoso criminoso Reddington (James Spader) se entrega a policia, ele faz somente uma exigência, diz que conversará somente com a agente Keen (Megan Boone). Apesar de cada episódio tratar de uma história diferente, no final, percebemos que cada parte se encaixa em um enorme quebra-cabeça. Reddington estabelece uma convivência com Keen, enquanto ele vai lhe dando informações sobre os casos, e os vilões vão sendo capturados e tem seus segredos revelados, percebemos também que muitas questões sobre o passado de Keen vêm à tona, pessoas que ela ama, vão se mostrando totalmente diferentes daquilo que ela achava que conhecia, no fim, fica claro que Reddington é a chave principal de todos os casos. Num todo, The Blacklist é um excelente seriado, tem os seus altos e baixos, mas cada segredo revelado te desperta uma curiosidade gigantesca, e a vontade de descobrir tudo só aumenta.



| CRIMINAL MINDS



Sinopse: Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.

22 de Setembro de 2005, essa é a data que o primeiro episódio de Criminal Minds foi ao ar. Hoje a série conta com 12 temporadas, cada membro da equipe tem uma habilidade especial, Aaron Hotchner (Thomas Gibson), interpreta o cara durão que quase nunca ri, “The Boss”. Mandy Patinkin (Jason Gideon), faz o papel do cara inteligente e indispensável, o ator saiu de cena em uma das temporadas, mas voltou com tudo. Derek Morgan (Shemar Moore), o homem ágil e que sempre está disposto a fazer o que for preciso. Dr. Spencer Reid (Matthew Gray), apresenta o papel do nerd mais fofo que já existiu, mas também nos mostra que pode ser perigoso. Jennifer Jareau – JJ (A.J Cook), e meio que a mãe de todos no seriado, e consegue conquistar com sua simpatia. Penelope Garcia (Kirsten Vagsness), a melhor analista quem alguém poderia ter, e tem uma inteligência de dar inveja. Emily Prentiss (Paget Brewster), a mulher mais dura de toda a série. Davis Rossi (Joe Mantegna), substituiu Gideon ao decorrer da sua ausência, se mostrou um cara brilhante, em todos os aspectos. Cada episódio é contado em um lugar diferente, cada trama é totalmente bem elaborada, todos trabalham juntos para pensar como o criminoso, seguem os passos dele, pensam como ele agiria, quais suas decisões mais obvias, Criminal Minds é uma série que te prende do começo ao fim.



| HAWAII FIVE-O



Sinopse: Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado

Hawaii Five-0, está em sua  7°Temporada, e nos traz a história do oficial da marinha Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), que teve seu pai morto, e volta ao Hawaii para enterra-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. McGarrett dá continuidade na busca pelo assassino do seu pai, porém, ao longo do caminho ele descobre muitos segredos de sua família, Steve conta com a ajuda de Danny Williams (Scott Caan), um detetive que se mudou pro Hawaii para ficar próximo de sua filha. McGarrett e Danny são totalmente opostos um do outro, Steve faz a linha do policial mais durão que tem métodos questionáveis, Danny e o detetive mais certinho, que procura fazer tudo com calma e dentro da lei. A sintonia dos dois e evidente, o que traz o sucesso garantido das missões. A equipe ainda conta com o detetive Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), ele havia sido afastado da polícia por falsas denúncias de corrupção, e agora vê na 5-O, uma nova oportunidade de atuar na área que mais gosta. Integrando a força-tarefa, também está sua prima Kona Kalakaua (Grace Park), uma bela havaiana e recém-formada policial. A série consegue nos trazer uma ampla de visão de vários crimes, seja com chefes de grandes grupos criminosos, seriais Killers que tem uma grande inteligência, ou até mesmo bandidos que conseguem arquitetar grandes assaltos.


Três séries policias que te prendem do começo ao fim, e te fazem querer largar sua profissão e fazer parte de cada um desses grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca