01 janeiro 2017

"Shadowhunters" está de volta! Venha ver o que esperar da segunda temporada


2016 finalmente terminou, e nós da Equipe Estupefaça desejamos que 2017 seja um ano incrível, que o amor se sobreponha a qualquer tipo de violência, que a paz reine em meio ao caos, que vocês realizem os projetos sonhados com grande louvor e que inúmeros lançamentos venham melhorar nossas vidas!!! E para começar o ano muito bem temos o retorno de Shadowhunters para a sua segunda temporada.

Para quem ainda não sabe, Shadowhunters é uma série baseada na saga literária "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare. Ao todo são seis livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. A série é uma segunda adaptação literária, após o filme, "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013)", não obter o sucesso esperado. A criação da série foi anunciada no dia 30 de março de 2015 e sua primeira temporada foi lançada no dia 12 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform e, para quem não reside nos EUA, a Netflix comprou os direitos globais da série para transmiti-la. No dia 14 de março de 2016 a série já havia sido renovada para a segunda temporada que irá estrear amanhã, dia 02 de janeiro de 2017, essa temporada será maior, contentendo 20 episódios..


A primeira temporada foi sucesso garantido, e a segunda temporada promete! Portanto, trouxe algumas coisinhas que vocês podem esperar no retorno do mundo dos Caçadores de Sombras.
[contém spoilers da primeira temporada]


| Para os fãs do casal... vai rolar muuuuuuito Malec!


Isso mesmo, você não leu errado. Apesar de o casal principal da série ser Clace (Clary e Jace), o grande OTP que você respeita é Malec (Magnus Bane e Alec). Então pode se preparar porque essa relação será muito explorada nesta temporada. Confira aqui a promo de Malec para a segunda temporada.


| A busca pelo Espelho Mortal

Como se viu na primeira temporada, dois dos três instrumentos mortais já apareceram. O Cálice Mortal, que tem o poder de transformar os mundanos em Caçadores de Sombrasfoi o principal, já que os personagens ficaram em constante busca por ele durante toda a primeira temporada. Além disso, a Espada Mortal também já foi vista brevemente quando Clary vai com Jace até a Cidade dos Ossos para tentar recuperar as suas lembranças que foram apagadas por Magnus, O poder dessa espada consiste principalmente em induzir os Nephilim a dizerem a verdade. O terceiro instrumento, que é o Espelho Mortal, deverá aparecer na metade da segunda temporada. O Espelho, para quem ainda não sabe, é na verdade o Lago Lyn, localizado em Idris.


| Tem gente nova na área: Sebastian Verlac!


Um novo personagem está chegando aí e estamos muito ansiosos. Para quem não sabe, Sebastian é na verdade filho de Jocelyn e Valentim. Mas como assim? É isso mesmo, Sebastian, que na verdade é o verdadeiro Jonathan Christopher, foi o primeiro filho de Jocelyn, que pensou que o mesmo havia morrido em um incêndio na Mansão Fairchild. Não vou entrar muito em detalhes porque as surpresas que vêm por aí serão melhores. Sua provável aparição será no final da primeira parte da temporada, e no início da segunda. O ator que interpretará Sebastian ainda não foi revelado, portanto a imagem ao lado é verídica, apenas uma imagem de sua aparência esperada.




| Aline Penhallow



Conforme a saga literária, os Penhallow são amigos dos Lightwoods e aparecem inicialmente em Cidade de Vidro, residindo em Alicante. Aline Penhallow é ligada principalmente aos irmãos Lightwoods, e sua aparência seria meio asiática, com as maças do rosto curvas. Aline se envolve com Helen Blackthorn em certo momento, mas isso não deve ser explorado na segunda temporada, apenas mais à frente. Acima vemos Arden Cho como Aline, porém não se sabe se ela realmente irá interpretá-la. A atriz é conhecida por interpretar Kira em Teen Wolf.

| ... e também tem gente das antigas (Simon Lewis)


O nosso querido vampiro também vai ter um maior destaque na segunda temporada. Com ênfase em seu novo mundo, uma nova habilidade provavelmente irá surgir (quem leu Cidade de Vidro sabe do que estou falando);

| ... e também tem gente das antigas (Simon Lewis)


Na primeira temporada, uma das habilidades de Clary foi revelada, que é o poder de inserir/esconder objetos em livros, cartas, etc. A segunda temporada irá explorar outra grande habilidade, que é a de criar runas incríveis, nunca vistas antes.

| Veremos também um Jace perturbado


Na primeira temporada já tivemos um pouco de um Jace totalmente perdido, sem saber quem realmente é, e como agir. Com a revelação feita por Valentim, que diz ser pai de Clary e Jace, o nosso querido caçador de sombras tentará esconder os sentimentos por sua amada e assumir seu "verdadeiro eu". Jace terminou a temporada passada no navio com Valentim, que pretende ter o suposto filho como aliado. Esperamos que isso se resolva logo, e que Jace perceba quem realmente está e sempre esteve ao seu lado!

| A batalha em Idris


Uma cena muito esperada e que provavelmente irá acontecer na segunda temporada é a batalha de Valentim contra os Membros do Submundo em Idris. Isso mesmo, os Membros do Submundo irão se juntar para derrotar o temido Valentim. 


| Vai ter até mortes importantes (infelizmente!)


Sim, infelizmente mortes importantes ocorrerão nesta temporada. Mas fazer o que né? Nem tudo é só felicidade. :(

A segunda temporada realmente promete! Lembrando que os tópicos acima são possibilidades quase certas, se alguma não condizer com o que irá acontecer, me perdoem. Enfim, quem achou que a primeira temporada deixou a desejar, não se preocupem, pois os produtores disseram que a segunda será muito diferente. Esperamos que isso seja realmente verdade, pois as obras literárias são tão incríveis, que merecem uma adaptação digna, não é mesmo?


Para quem não viu os trailers da segunda temporada clique aqui e aqui para conferir o sneak peek do primeiro episódio. Confira também a nova abertura aqui.

Não perca a estreia amanhã, dia 02, na Freeform e um dia depois na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca