27 janeiro 2017

Será que a Marvel continuará com seu reinado em 2017?


A velha intriga entre DC e MARVEL continua rondando o mundo Geek

O ano de 2016 foi certamente o ano mais promissor para os fãs de filmes de heróis, depois de Vingadores 2 – Era de Ultron, os filmes de heróis passaram a gerar uma grande expectativa em muitas pessoas, principalmente aos fãs que sempre ficam ansiosos para saber se o diretor irá seguir a história original ou se ele irá dar um novo contexto à trama.


Nas telas dos cinemas é bem comum o diretor sempre deixar passar algum detalhe que faz muita diferença para algum fã. Em 2016 tivemos muitos exemplos disso. A DC estreou o ano de 2016 com Batman vs Superman, o filme gerou muita expectativa em todos, mas a maior parte do público achou que foi um filme bem fraco e que deixou a desejar em muitos pontos. Esquadrão Suicida, por sua vez, foi um filme que certamente teve maiores acertos, seja na trama, nos efeitos ou nos personagens. A única questão que ficou em pauta e não agradou o público foi o fato do Coringa, interpretado por Jared Leto, ter muitas cenas deletadas e não ter aparecido com tanta frequência, já que a maior parte do marketing para divulgar o filme foi em cima do personagem de Leto.



Por outro lado, a Marvel recebeu grandes elogios em suas performances de 2016, Deadpool agradou a maior parte dos fãs, principalmente com o sarcasmo e as piadas muito bem colocadas no filme. Ainda assim, Guerra Civil conseguiu deixar a sua marca, seja com a obediência de Tony Stark ao projeto do governo, ou com a audácia do Capitão América em querer lutar contra o projeto. Certamente conseguimos escolher o lado ao qual mais nos encaixamos. Doutor Estranho foi a maior aposta da Marvel e não é atoa que, em minha opinião. foi de longe o melhor filme de super-heróis do ano,  com os efeitos visuais que ficaram sensacionais e com a audácia de Stan Lee de meter a cara e acertar no personagem mais uma vez.


Após as considerações sobre o filme do ano passado, percebemos que a DC acertou em muitos pontos em seus filmes e esperamos que para o ano de 2017 com o filme solo da Mulher-Maravilha e também com a Liga da Justiça a empresa dê um grande passo para melhorar ainda mais suas produções. Na concorrência, a Marvel chega em peso neste ano para mostrar que pretende continuar com os melhores filmes do ano, seja com as estreias de Guardiões da Galáxia Vol.2, Homem-Aranha: De volta ao lar, ou com a grande expectativa do público: Thor - Ragnarok. O cinema 2017 promete ser cheio de surpresas para todos os fãs da cultura nerd!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca