19 dezembro 2016

TOP 7: Venha relembrar os seriados que mais bombaram em 2016


Todos nós temos aquela série que faz nosso coração acelerar, chorar naquela cena super bad, sorrir com nosso personagem favorito e torcer por aquele casal que representa o melhor OTP que você respeita. Esse ano foi cheio de surpresas boas no mundo das séries, surgiram várias novidades e também a volta das queridinhas que todos amam. Por essa razão venho trazer o Top 7 das séries que se destacaram em 2016. Bora conferir!!!

7 - THE WALKING DEAD


Com a 7ª temporada, que estreou no dia 23 de outubro, prometendo surpresas (e também sofrimento) aos Walker’s, The Walkind Dead foi uma das séries que tiveram o retorno mais aguardado em 2016. Apesar de ter sido um pouco criticada, foi uma das séries mais procuradas neste ano. A série pós-apocalíptica norte- americana é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. Um grupo então é formado, e liderado por Rick, eles vão em busca de um lugar seguro, longe dos mortos-vivos. Com o passar do tempo, The Walkind Dead mostra que se preocupar com os vivos é quase uma prioridade, pois a tentativa de sobrevivência transforma as pessoas em algo totalmente imprevisível. A série é baseada nos HQ’s de Robert Kirkman, e é transmitida em Portugal e no Brasil pelo canal FOX. Sua estreia foi no dia 30 de outubro de 2010 e atualmente está em sua 7ª temporada, já tendo a 8ª renovada. O elenco conta com Andrew Lincoln, Steven Yeun, Norman Reedus, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Jon Bernthal, Emily Kinney, entre outros. Confira aqui o trailer da primeira temporada.


6 - GILMORE GIRLS


Sem dúvidas Gilmore Girls foi um grande destaque em 2016 com o seu retorno. Sua estreia originalmente foi no dia 05 de outubro de 2000, e no dia 15 de maio de 2007 se finalizou com sua sétima temporada. Gilmore conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Em 2016 a Netflix (que também disponibilizou as 7 temporadas iniciais) anunciou o retorno da série com 4 episódios para TV de 90 minutos, que teve sua estreia no dia 25 de novembro de 2016. A produção ganhou até um subtítulo com o nome de: Um Ano Para Recordar. Em sua volta, nove anos depois, vem mostrar o que está acontecendo na vida das mulheres Gilmore: a relação de Lorelai com Luke está em uma pausa desconcertante; a carreira jornalística de Rory parou antes mesmo de começar e o mundo de Emily virou de cabeça para baixo após a morte de Richard. O elenco conta com Lauren Graham , Alexis Bledel , Melissa McCarthy , Scott Patterson , Kelly Bishop , Matt Czuchry , Sean Gunn , Keiko Agena , Liza Weil , entre outros. Confira aqui o trailer do retorno.


5 - MR. ROBOT


Mr. Robot, criada por Sam Esmail, começou a ser exibida no dia 24 de junho de 2015 na USA Network. Antes mesmo de sua estreia foi anunciado que ela seria renovada para uma segunda temporada. Em 2016 teve um enorme destaque, tendo inclusive recebido seis indicações ao Emmy, incluindo Melhor série dramática. A série conta a história de Elliot, um jovem engenheiro de segurança que tem fobia social. Técnico de segurança virtual durante o dia, e hacker vigilante durante a noite, Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo, a Evil Corp. No elenco se encontram Rami Malek, Carly Chaikin, Portia Doubleday, Martin Wallström, Christian Slater, Michael Cristofer, Stephanie Corneliussen, Grace Gummer, entre outros. Confira aqui o trailer da primeira temporada.


4- STRANGER THINGS


Um dos grandes destaques de 2016 foi a série Stranger Things. Lançada pela Netflix no dia 15 de julho de 2016, é uma criação dos irmãos Matt e Ross Duffer. A primeira temporada foi sucesso garantido. Com 8 episódios, é ambientada em 1983, decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota muito misteriosa. Os personagens são apaixonantes, sério! A série conta com a incrível atuação de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Winona Ryder, David Harbour, Matthew Modine, entre outros. No dia 31 de agosto de 2016, a Netflix confirmou a produção da segunda temporada de Stranger Things (para nossa alegria), que será lançada em 2017 contendo 9 episódios. A série é daquelas que você maratona em 1 dia e quer mais, além disso conta com uma trilha sonora maravilhosa. Confira aqui o trailer da primeira temporada.


3 - GAME OF THRONES


Quem ainda não viu, ou até mesmo não ouviu falar de Game of Thrones está perdendo muuuuita coisa. Sua 6ª temporada estreou esse ano no dia 24 de abril e foi um enorme sucesso. Confesso que sou suspeita para falar dessa série, pois é minha favorita, mas garanto a vocês que não irão se arrepender de dar uma chance a ela. Trata-se de uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. Ela é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo escritos por George R. R. Martin. Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Até o momento 6 temporadas (contendo 10 episódios cada) já foram exibidas e a 7ª (contendo 7 episódios) está programada para julho de 2017. Segundo a HBO a 8ª (contendo 6 episódios) será a última. O elenco conta com grandes nomes como Kit Harington, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Aidan Gillen, Sophie Turner, Maisie Williams, entre outros. Em 18 de setembro de 2016, na 68ª edição do Emmy, principal prêmio da televisão americana, a série foi recordista de indicações, com 23. Game of Thrones acabou ganhando 16 Emmys naquela noite, tornando-se a série mais vencedora da história desta premiação (com 38 estatuetas acumuladas). Confira aqui o trailer da primeira temporada.


2 - BLACK MIRROR


Black Mirror é uma série de 2011 que ficou muito conhecida atualmente, após ser inserida no catálogo da Netflix. Criada por Charlie Brooker, é uma série britânica que tem como gênero a ficção, o drama e o suspense. Contendo 3 temporadas – a primeira com 3 episódios, a segunda com 4 episódios e a terceira com 6 episódios -, com 13 episódios no total, ela contém um alto grau satírico, pois explora diversas situações cotidianas e suas consequências (principalmente no que diz respeito á evolução tecnológica), daí o nome da série “Espelho Negro”, que é referência aos variados tipos de telas usados para o acesso à tecnologia. Os episódios são realmente muito bons (com exceção de um ou outro) e te fazem refletir sobre onde esse vício pode nos levar, são episódios realmente perturbadores. Cada episódio é distinto, portanto tem um elenco diferente, um set diferente e até mesmo uma realidade diferente. Por essa razão, você não precisa necessariamente ver em sequência, pode ver na ordem que quiser. No final cabe a reflexão: Será que realmente iremos chegar a esse ponto? Veja esses aqui e aqui dois vídeos acerca da série que foram divulgados pela Netflix.


1 - WESTWORLD 


Lançada no dia 02 de outubro de 2016, nossa primeira colocada é uma série americana criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy. Baseado no filme homônimo de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton, Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira. Westworld tem recebido inúmeros elogios, especialmente em razão de seu figurino, sua história, seus elementos temáticos e a estruturação do mundo criada. A segunda temporada já foi renovada, prevista para estrear em 2018. O elenco conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Anthony Hopkins, Thandie Newton, James Marsden, Ed Harris, Rodrigo Santoro, entre outros. Confira os trailers da primeira temporada aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca