23 dezembro 2016

Os melhores e mais incríveis momentos do especial de natal de "Sense 8"


Sense 8 é, sem dúvida alguma, um dos seriados com maior demanda de fãs na Netflix. Pensando nisso, a empresa resolveu dar um presente para esses fãs com um especial de Natal contendo incríveis DUAS HORAS DE DURAÇÃO. Sinceramente, acho que eles não fizeram mais que a obrigação já que estamos órfãos da série há mais de um ano e a próxima temporada só sai em maio de 2017. Enfim, chega de papo furado e vamos ao que interessa: resolvi separar tudo que achei de mais legal no episódio que foi ao ar hoje no app da Netflix.

Vale ressaltar que o post estará com alguns spoilers, pois fiz uma seleção com as melhores cenas e mais marcantes. Então se você não assistiu ou não curte spoiler, é melhor parar de ler por aqui hahaha.

| A abertura continua linda, e ainda aparece São Paulo!!!


A música de abertura continua a mesma. Porém, podemos notar que uma das primeiras paisagens a aparecer é da cidade de São Paulo, onde o elenco esteve para gravar cenas na Parada LGBT para essa segunda temporada. Acho que foi uma homenagem justa ao país que mais tem fãs e que mais comenta sobre a série nas redes sociais.


| Tem música da Nina Simone (MARAVILHOSA!!!) na trilha sonora


O episódio já começa com todos os sensates juntos nadando em águas claras. Ao fundo, uma das melhores músicas e que mais amo da cantora Nina Simone: Feeling good! A versão da canção está incrível e casando perfeitamente com a cena que é bem significativa e pode nos dizer o que vem por aí no resto da temporada, além de ter uma fotografia incrível e ser extremamente bem filmada.


| O discurso empoderador de Kala, personagem de Tina Desai


Sem dúvida alguma é a melhor cena de todo o episódio natalino. Começando aproximadamente no minuto vinte e quatro, (24m01s) a personagem Kala, indiana que vive em seu país extremamente conservador, fala sobre a liberdade de seu corpo.

"Estamos no século XXI, gente. Pare com isso! Rajan, podemos estar casados, mas meu corpo ainda é meu. Não é uma terra que pode ser comprada e explorada."

Além disso, o momento que acaba por volta dos 27m30s é intercalado com outra cena sensacional em que o personagem Lito, desesperado após a mídia descobrir sua homossexualidade, se depara com sua casa pichada. Nessa hora os sensates estão conectados e vendo aquela pichação que vai se transformando em todos os preconceitos e xingamentos que a parte podre da sociedade utiliza. "Bicha. Vagabunda. Preto. Virgem. Aberração. Porco. Nazista.". A cena é bem representativa e só assistindo para ter uma noção de o quão forte, verdadeira e incrível ela é. 


| O espírito natalino esteve presente


Poxa, é um episódio especial de Natal e com certeza não poderia faltar o famoso espírito natalino. Aparecendo mais para o final do episódio, a cena conta com Hallelujah de trilha sonora e mostra todos os personagens felizes, sem nenhuma preocupação na cabeça e só curtindo o momento. É claro isso vai durar por pouco tempo, mas é muito bom de assistir.


| Os Sussurros continuam com a perseguição


A organização que perseguia os sensates na primeira temporada está de volta! Dessa vez o objetivo parece estar mais claro, porém ainda há muita coisa para desenrolar no restante da temporada.


| A criadora da série, Lana Wachowski, faz uma aparição no episódio


Enquanto o personagem Wolfgang e seu parceiro estão andando pelas ruas e comemorando a virada de ano, é possível observar a diretora da série passando por eles. É bem rápido, mas como ela tem um cabelo único, foi bem fácil de perceber. Isso acontece no momento 1h56m04s.


| Toby Onwumere, o novo ator que interpreta Capheus, estava muito bem


Todos vocês sabem que rolou tretas durante a gravação da segunda temporada e Aml Ameen, que interpretava o personagem Capheus, foi retirado (ou pediu para sair) do elenco. A verdade é que não há muitas informações sobre o que realmente aconteceu. Os fãs estavam preocupados em como a série iria lidar com essa troca de atores, mas parece que tudo ocorreu bem. O novo ator está bem no papel, apesar de ter deixado o personagem muito mais maduro do que inicialmente aparentava ser.


| Teve ação, amor e sacanagem


O episódio contou com ótimas sequências de ação. Teve lutas orientais com a coreana Sun, e ainda violência com o ladrão profissional Wolfgang. O casal apaixonado Riley & Will passam o episódio inteirinho juntos, se ajudando e se amando bastante. E como estamos falando de Sense8, não poderia faltar as famosas cenas de sexo grupal que estão ainda melhores que as da primeira temporada.

Enfim, agora quero saber o que vocês mais gostaram dessa temporada. Deixe nos comentários! Ah, o resto da temporada só vai chegar no dia 5 de maio de 2017 na Netflix mas, assim que eu ver tudinho, volto aqui e faço uma crítica da temporada completa. Agora só nos resta esperar e torcer para que a temporada venha tão boa quanto esse episódio especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram: @Estupefaca